POR QUE ESCOLHER AS FRAGRÂNCIAS AMWAY?
Fragrâncias adequadas e desenvolvidas de acordo com a necessidade e gosto do consumidor latino-americano.
Possui uma equipe de excelentes fornecedores:
• GIVAUDAN, considerada a melhor casa de fragrâncias do mundo.
• Nova linha de fragrâncias AMWAY desenvolvida pela GIVAUDAN.
• A GIVAUDAN é líder mundial na criação de aromas e fragrâncias.
• Possui 200 anos de experiência mundial e é uma das mais antigas e maiores casas de fragrâncias no mundo
• Vendas totais: 4 bilhões de dólares
• Empresa de avançada tecnologia, moderna e inovadora (por exemplo, Scent Treck – Método Natural de Captura de Odor)
• Método único e patenteado de captação de odor que respeita o meio ambiente. Uma espécie de estufa estabelecida ao longo da planta atrai o odor sem agredir a natureza. O odor é transferido para os frascos.
Os cientistas da Givaudan conseguem reconstituir o odor capturado da maneira mais precisa possível. Para capturar o odor de ambientes maiores,como o topo das florestas, são utilizados balões dirigíveis, balões maiores que podem ser colocados no topo da floresta para captação de odor e balões menores, em que 3 ou mais pesquisadores são levados até o topo de uma árvore para a captação de odor com auxílio de equipamentos específicos.
•SERAGINI, fornecedor de designer de embalagens que recebeu prêmios famosos em todo o mundo
• SERAGINI, agência de designs de embalagens que desenvolveu a tecnologia da imagem corporativa da marca Habitat® e criou Sutil Design®
• Desenvolve projetos de investigação que acompanha o desenho em toda a sua experiência operacional
• Identidade de marca
• Arquitetura comercial
• Sua trajetória, juntamente com a sua experiência, e constante busca por inovação, assegurou uma posição entre as primeiras empresas na concepção estratégica na América do Sul.
• RENATA ASHCAR, responsável pelo desenvolvimento das fragrâncias
• Consultora de marketing desde 1986
• Agente local do designer francês Pierre Dinand
• Criadora do museu Brasileiro de Perfumes
• Fonte local sobre perfumes para a imprensa brasileira
• Correspondente Internacional da Cosmetic News magazine
• Especialista em perfumes e fragrâncias
• Autora de diversos livros sobre perfumes e beleza
PARTES DA ESTRUTURA DA FRAGRÂNCIA
NOTAS SAÍDA: mais leve e fresca – voláteis. A primeira impressão. Elaborada para despertar o interesse do consumidor.
NOTAS DE CORPO: é a alma e a personalidade do perfume. Notas mais densas, é a identidade do perfume, logo que seca.
NOTAS DE FUNDO: são as últimas notas a serem percebidas, após 40 minutos. São as notas mais fortes que conferem a identidade final do perfume.
A Fixação:
• A fixação não é um elemento extra a ser adicionado na produção do perfume.
• A duração da fragrância depende da base das notas, constituída por ingredientes mais densos como as notas amadeiradas, resinas e outras moléculas com um peso maior.
• Outros fatores que também interfere na fixação é a cor da pele, pH da pele e alimentação.
• Outro fator importante é a memória olfativa, que não ultrapassa mais de duas horas.
Fragrâncias adequadas e desenvolvidas de acordo com a necessidade e gosto do consumidor latino-americano.
Possui uma equipe de excelentes fornecedores:
• GIVAUDAN, considerada a melhor casa de fragrâncias do mundo.
• Nova linha de fragrâncias AMWAY desenvolvida pela GIVAUDAN.
• A GIVAUDAN é líder mundial na criação de aromas e fragrâncias.
• Possui 200 anos de experiência mundial e é uma das mais antigas e maiores casas de fragrâncias no mundo
• Vendas totais: 4 bilhões de dólares
• Empresa de avançada tecnologia, moderna e inovadora (por exemplo, Scent Treck – Método Natural de Captura de Odor)
• Método único e patenteado de captação de odor que respeita o meio ambiente. Uma espécie de estufa estabelecida ao longo da planta atrai o odor sem agredir a natureza. O odor é transferido para os frascos.
Os cientistas da Givaudan conseguem reconstituir o odor capturado da maneira mais precisa possível. Para capturar o odor de ambientes maiores,como o topo das florestas, são utilizados balões dirigíveis, balões maiores que podem ser colocados no topo da floresta para captação de odor e balões menores, em que 3 ou mais pesquisadores são levados até o topo de uma árvore para a captação de odor com auxílio de equipamentos específicos.
•SERAGINI, fornecedor de designer de embalagens que recebeu prêmios famosos em todo o mundo
• SERAGINI, agência de designs de embalagens que desenvolveu a tecnologia da imagem corporativa da marca Habitat® e criou Sutil Design®
• Desenvolve projetos de investigação que acompanha o desenho em toda a sua experiência operacional
• Identidade de marca
• Arquitetura comercial
• Sua trajetória, juntamente com a sua experiência, e constante busca por inovação, assegurou uma posição entre as primeiras empresas na concepção estratégica na América do Sul.
• RENATA ASHCAR, responsável pelo desenvolvimento das fragrâncias
• Consultora de marketing desde 1986
• Agente local do designer francês Pierre Dinand
• Criadora do museu Brasileiro de Perfumes
• Fonte local sobre perfumes para a imprensa brasileira
• Correspondente Internacional da Cosmetic News magazine
• Especialista em perfumes e fragrâncias
• Autora de diversos livros sobre perfumes e beleza
PARTES DA ESTRUTURA DA FRAGRÂNCIA
NOTAS SAÍDA: mais leve e fresca – voláteis. A primeira impressão. Elaborada para despertar o interesse do consumidor.
NOTAS DE CORPO: é a alma e a personalidade do perfume. Notas mais densas, é a identidade do perfume, logo que seca.
NOTAS DE FUNDO: são as últimas notas a serem percebidas, após 40 minutos. São as notas mais fortes que conferem a identidade final do perfume.
A Fixação:
• A fixação não é um elemento extra a ser adicionado na produção do perfume.
• A duração da fragrância depende da base das notas, constituída por ingredientes mais densos como as notas amadeiradas, resinas e outras moléculas com um peso maior.
• Outros fatores que também interfere na fixação é a cor da pele, pH da pele e alimentação.
• Outro fator importante é a memória olfativa, que não ultrapassa mais de duas horas.
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